terça-feira, 28 de agosto de 2012

EM BREVE TEREMOS MAIS UM ETAPÃO DE JUVENTUDES, EM SALVADOR/BA

OLÁ GALERA!
vocês lembram desta foto?
Isso mesmo, é a foto do último Etapão de jovens que foi realizado na cidade de Glória/BA, em dezembro de 2011. Já está se aproximando mais um Etapão do Curso de Agentes Culturais Jovens, do Projeto Juventudes Direitos e Justiça Climática, o mesmo tem atuação em Alagoas, Pernambuco e Salvador/BA.
Portanto, as juventudes destes Estados ficaram responsáveis para realizar as ações culturais que foram planejadas nas etapas anteriores e poderem compartilhar nesse novo encontro. Desejamos que todos  consigam realizar coletivamente as ações, que sejam produtivas, tenham um ótimo rendimento na reivindicação dos DHESCAs e gerando impactos e melhorias na sua realidade.

Atenção galera, dessa vez o próximo ETAPÃO acontecerá em Salvador/BA e será realizado de 23 à 25 de novembro de 2012. Quem já participou  sabe o quanto é maravilhoso trocar experiências neste intercâmbio que sempre é cheio de alegria, desefios, sonhos, respeito, conhecimentos, amizades e muito mais!!!
Vamos executar nossas ações e nos preparar para mais um Intercâmbio?

"Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar em nossas viagens é um amigo honesto." (Robert Louis Stevenson)"

GALERA DO MAIS JUVENTUDES!