quarta-feira, 22 de agosto de 2012

JUVENTUDE E AS AÇÕES CULTURAIS, PÓS CURSO

Olá Companheirada!

Logo após a 2ª Etapa do Curso de Agentes Culturais realizado no início deste mês na sede da Coppabacs, em Delmiro Gouveia AL com jovens dos grupos, o próximo passo da juventude está sendo executar as ações culturais que foram planejadas neste curso. A ideia é que todos os grupos envolvidos consigam realizar suas ações até o início de novembro deste ano.
Além destes grupos citados, temos a juventude dos Terreiros de Salvador que também estão mobilizando suas ações culturais. Todas as ações das Juventudes de Alagoas, Pernambuco e Bahia são sobre Juventudes, DHESCAs, Intolerâncias e Justiça Socioambiental.
Vamos lá Juventudes realizar as ações para que possamos nos encontrar na 3ª Etapa, mais conhecida por ETAPÃO, onde o mesmo será realizado em novembro de 2012, em Salvador/BA. O ETAPÃO é sempre cheio de novidades, diálogo, desafios e muita troca de conhecimentos.
Somos capazes de fazer a diferença, por isso comecemos hoje.
Desejamos que tod@s consigam realizar as ações e reivindicar melhoria na sua realidade, reivindicando a execução das políticas públicas, para isso é preciso se organizar e participar.
Para que essa lutas se fortaleça cada vez mais e as ações se multipliquem, vamos convidar mais e mais jovens para contribuir conosco.
Manteremos em conexão para divulgar nossas ações.

Forte Abraço!!!