
Tem tanta gente boa construindo um lugar melhor para as crianças e adolescentes, mas que não são noticiadas. Fiquei muito feliz com a organização do MAC em Delmiro Gouveia - Alagoas.
Cosmo, Lourdes, Elisiane, adolescentes e demais artistas educadores conseguiram reunir pessoas interessadas na causa da infância, do adolescente e da juventude de dois estados (Alagoas e Bahia).
Pessoas incomodadas com a omissão do estado e da sociedade civil. Elas têm lutado para tornar a vida desses meninos e meninas menos pior. E querem avançar mais em suas atribuições. A parceria entre as ONGs, universidades, programas do governo, igreja e demais movimentos sociais é relevante para a expansão das suas conquistas.
Nessa troca de experiências (no Encontro de Iniciantes do MAC - Delmiro Gouveia, Alagoas, nos dias 23 e 24/02), a causa da garotada é que saiu ganhando. Também o MAC, o qual precisa continuar existindo para defender os direitos e protagonismo das crianças e adolescentes, é assim que ele pode se multiplicar e ampliar o seu raio de ação.
Todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para participar desse evento, estão de PARABÉNS. Sucesso em seus trabalhos (compromissos firmados) e aproveitem as redes sociais para noticiarem as boas novas.
NILDES (MAC BAHIA)
"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos".