quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Programa OD/AIN- Por Koinonia- Presença Ecumênica e Serviço 2011/2015.

O projeto, Jovens Quentes na Promoção de Direitos e da Justiça Climática chega ao seus 3º ano. E como o ano de 2013 já se foi, então nada melhor que dar uma olhada no que se passou durante os 3 primeiros anos da sua existência.


 Jovens do MAC organizam o primeiro encontro de iniciante ALABA em março de 2013, com a presença da ONG repensar e todo o corpo  de Educadores e Cursista de Koinonia, Paulo Afonso e Delmiro.


 Salvador, realizou um encontro de Jovens de terreiro em novembro de 2013, onde contou com a presença dos assessores de Koinonia de Salvado,RJ, e  Educadores de AL e Paulo Afonso.
 O encontrão realizado em Glória-BA em Dezembro de 2013, veio recheado de muitas expectativas, aprendizado, desejos e muito mais.

 Evento de Ação Cultural realizado em Paulo Afonso em 2012 arrecada cerca de 1.000 kg de alimentos para ser distribuído para a população mais carente daquele município. 


Koinonia atreves do programa OD AIN em parceria com a Rede Ecumênica da Juventude-(REJU) leva para a Rio+20 cerca de 7 jovens em junho de 2012, para uma participação direta, um intercambio de diversificado momentos de muitas trocas de experiência.

  Projeto jovens quentes em parceria com o MAC, trás para a juventude e Adolescentes de Delmiro Gouveia, o projeto Pintando a Vida.  
 Um intercambio realizado em Delmiro Gouveia em fevereiro de 2013 com a parceria de COPPABACS, OD/AIN E BNDES.
 1º Etapa do Curso de Agentes Culturais em Delmiro Gouveia ocorreu em Março de 2013 em parceria e na cede doPJA- Pro-jovem Adolescente.

Realização do circo sem lona.

                            Apoio          Realização