quinta-feira, 8 de março de 2012

Participação das Juventudes na 2ª CONJUVE

As Juventudes Alagoanas também marcaram presença na 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude que foi realizada em Brasília no período de 09 a 12 de dezembro de 2011. Objetivo era debater e aprovar propostas de políticas públicas de qualidades para que as mesmas sejam de fato asseguradas para as juventudes.
Tivemos a uma boa representação da juventude rural, também contamos com jovens lideranças de Delmiro Gouveia e cidades do seu entorno e aproveitando o ensejo nos reunimos com outras representações da Rede Ecumênica de Juventude-REJU para defender propostas juntos na 2ª CONJUVE.
Como neste mesmo período também estava acontecendo o ETAPÃO do Curso de Agentes Culturais Jovens em Glória-BA com jovens de AL, PE, Paulo Afonso e Salvador podemos fazer contato para passar algumas informações sobre como estava rolando a Conferência e também o ETAPÃO.
Fotos de alguns momentos:
Lideranças jovens juntos com a Superintendência de juventude de AL

Debates em plenária


alguns delegad@s jovens de AL

Reunião com representantes da REJU

A juventude está presente, vem ocupando cada vez mais os espaços de debates e quer mudança, pois, acredita num mundo melhor se cada um fizer a sua parte. É por isso que unimos forças e quermos ampliar e fortalecer sempre as lutas dos nossos movimentos incentivando a valorização do Ser e o respeito às diversidades e ao meio ambiente, para que tenhamos uma vida digna tanto no campo, quanto na cidade e que os DHESCAS sejam garantidos e executados.

A toda Juventude um forte abraço!!!!!