quarta-feira, 25 de abril de 2012

A ONG REPENSAR REALIZA AÇÃO CULTURAL EM PAULO AFONSO/BA

 Na tarde do dia  (21/04 – Sábado) no Parque de Exposições de Paulo Afonso aconteceram várias apresentações de grupos de jovens da ONG REPENSAR para toda comunidade pauloafonsina. Sem esquecer que esse é um projeto da ONG REPENSAR em  parceria com a KONONIA - Presença Ecumênica e Serviço, através do Projeto Jovens Quentes na Promoção de direitos e da Justiça Climática (Projeto OD), financiado pela Ajuda da Igreja da Noruega - AIN.
Neste, a entrada foi 1Kg de alimento. o evento possibilitou intercâmbio cultural no qual as Juventudes são protagonistas da própria história. O  Projeto Jovens Quentes na Promoção de direitos e da Justiça climática é desenvolvido em AL, Paulo Afonso e Salvador. Ingridh Alves está colaborando juntamente com KOINONIA nestes processos em prol de um mundo melhor através destas mobilizações.

Vários Grupos se apresentaram dentre eles estavam  Se ela Dança Eu Danço fez um pequeno resgate sobre o cangaço do Bando de Lampião.

Segundo o presidente da ONG Repensar, Marcelo Pereira, foram arrecadados para doar as famílias carentes, mais de uma tonelada de alimentos, graças a articulação e mobilizações da juventude e todos os apoios recebidos.
Parabéns a ONG Repensar por essa bela iniciativa. Êah!
       
Salve, Salve Jovens Quentes na Promoção de Direitos e da Justiça Climática!!!

Abraços à todas Juventudes!