terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ação Cultural realizada pela Fundação Garagem Hip Rock



 A Fundação Garagem Hip Rock (FGHR), Delmiro Gouveia/AL, também faz parte dos Agentes Culturais Jovens do Projeto OD, em parceria com a KOINONIA-Presença Ecumênica e Serviço, planejou e realizou a Ação Cultural com a juventude Delmirense, através do Projeto Juventude e Cultura  promovendo momentos de lúdicos e reflexivos voltados para o respeito e valorização das diversas culturas, meio ambiente e Direitos juvenis. O evento foi realizado:
Dia 22 de setembro de 2012, entre as 8:00 da manhã até as 20:00hs na praça de eventos de Delmir Gouveia AL. O evento foi divulgado através dos meios de comunicação existentes: rádio, internet,carro de som, cartazes, panfletos, dentre outros.
O objetivo foi proporcionar momentos comesporte, cultura e lazer para a comunidade.                                                                           

·      Segundo o jovem Zenilton presidente da FGHR, diz: "Queremos através deste projeto, dá início a uma série de atividades futuras onde iremos procurar atender a todos os seguimentos de Juventudes encontrados em nosso município, sejam eles voltados a Dança, Musica, Esporte ou qualquer outro tipo de cultura".

Mjs Agentes Culturais a arte-cultura contagia influencia toda juventude tornando-os seres protagonistas da sua propria historia.

MJs Agentes Culturais Parabéns aos jovens por ter realizado mais uma ação cultural promovendo muita alegria, interação, valorização da cultura através da musica, dança e troca de experiências com as culturas diversas. Continuemos na luta pela promoção dos Direitos. Jovens Quentes na promoção de Direitos e da Justiça Ambiental.

Mjs Agentes Culturais Parabéns á todos que organizaram e participaram desta ação cultural. Precisamos valorizar, respeitar e resgatar nossas culturas envolvendo as crianças, jovens e os adultos pois somente assim aprendemos e ensinamos nessa troca de experiências tão ricas em conhecimentos.Não existe cultura melhor e nem pior, apenas são diferentes e merecem respeito e ser preservada.  

Abraços, até a próxima!