segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AGENTES CULTURAIS JOVENS DO PROJETO OD REALIZAM AÇÕES CULTURAIS PLANEJADAS...PARABÉNS

Salve Salve Juventudes!!!

 Após a 2ª Etapa do Curso de Agentes Culturais Jovens, todos os gruposde conseguiram cumprir suas metas na realização das ações culturais planejadas. Voltamos ainda mais quentes e com muito garra, esperanças e amor pra continuar nesta luta!
Conforme combinado, dentre elas foram:
No dia 12 de outubro, a partir das 09h00min, na Piscina do Clube Vicente, aconteceu a Ação Cultural planejada pelo Movimento de Adolescentes e Crianças – MAC. A ação faz parte de uma articulação conjunta a outros Movimentos que trabalham com crianças, Agentes Culturais Jovens, do Projeto OD/AIN e assessorado por KOINONIA - Presença Ecumênica e Serviço.
 A Ação Cultural teve como objetivo resgatar as brincadeiras de criança, que já não são mais vistas no meio das mesmas. Ação foi planejada por adolescentes do MAC, que ficaram responsáveis pelo resgate das brincadeiras. Além dos meninos e meninas do MAC, outros Movimentos participarão da Ação (Catequese, Pastoral da Criança, Infância Missionária e o JASC) com outras atividades, entre elas levar a Cultura de Paz para as nossas crianças, Adolescentes e comunidade.
Além do resgate das brincadeiras teremos a distribuição de brinquedos, festival de sorvete, lanche, palhaços, entre outros.


 Jovens que lutam pelo seu protagonismo em busca da felicidade. (2ª Gincana Cultural do MAC)

O MAC Parabeniza aos Adolescentes
pelo seu Protagonismo Exercido na
Comunidade Social .



Abraço Forte, até a próxima!!