sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eleição para composição do Conselho Municipal da Juventude, em Delmiro Gouveia/AL

Conselho de Juventude formado.
Foto: Jovens eleitos para o Conselho Municipal de Juventude de Delmiro Gouveia, parabéns! O Sertão está unido com todos vocês! Noite histórica!  Juventude Alagoana Felipe Eduardo

 A Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia/AL, através da Secretária de Assistência Social, realizou no dia 18 de agosto, no auditório do Sine, a eleição para a eleição dos conselheiros que formam o Conselho Municipal da Juventude (CMJ). O evento reuniu a juventude delmirense, que lotou o auditório, além de representantes da sociedade, da igreja, políticos e secretários municipais.

O Conselho Municipal de Juventude (CMJ) terá o papel fundamental de fiscalizar o poder público e lutar pela efetivação de políticas públicas para a juventude no município. “O CMJ estará visando sempre o bem estar desta juventude lutadora, perseverante e por uma Delmiro cada vez mais jovem”, frisou secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cristiana Luna.

Para o Diretor de Departamento Municipal de Juventude, Felipe Eduardo, a eleição do Conselho de Juventude é um marco na política desta cidade, seja ela pública ou partidária. “Este é um conselho que as bandeiras se juntam a favor da juventude, planejando, participando e lutando a cada dia por projetos para este grupo no município, através de governos, empresas e Conselhos Nacional e Estadual de Juventude”, disse Felipe. Segundo ele, o próximo passo será reunir todos os conselheiros para a votação da diretoria do CMJ - presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, etc.

 “Gostaria aqui de agradecer a cada um que esteve na Eleição do CMJ no dia 16 deste mês e ano. Delmiro Gouveia não para, a luta muito menos. Fico muito feliz em representar esta juventude batalhadora no governo. Estendo meus agradecimentos aquel@s que acreditaram e marcaram presença, é isso ai juventudes, vamos a luta por mais emprego, cultura, esporte, lazer, turismo, etc.” (Felipe Eduardo).

Abraços e até mais!!!