quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A NOSSA TIA LOURDES DO MAC DELMIRO GOUVEIA/AL

 

Hoje uma pessoa muito especial em Delmiro completa 50 anos de vida. Lurdinha, popularmente Lurdinha do Mac ou do Conselho, mulher guerreira, de fibra, determinação e muito amor para com os mais necessitados e os marginalizados. Mulher essa que nos orgulha de tal forma que não podemos expressar em palavras, mas em trabalhos que transformaram e transformam vidas. Parabéns Lurdinha que Deus abençoe você e toda sua família. O Brasil e nossas crianças e adolescentes agradecem por tê-la neste mundo!!!
Não há palavras que descrevam o quanto ela é importante na vida de cada um de nós (crianças, adolescentes, educador@s e acompanhantes). O seu jeito simples de ser, sua alegria que contagia, o seu amor pelo próximo, sua solidariedade... São valores que vamos aprendendo no dia-a-dia com ela, seja nos encontros semanais, encontros dos grupinhos, rodas de conversa, etc. 
A família MAC se sente feliz e honrada por termos uma pessoa tão simples em nosso meio que vem conduzindo o nosso caminho para o bem. Sua marca está registrada no coração de cada um de nós.
Nossa gratidão especial ao nosso Deus, por ter nos dado está pessoa tão preciosa. Tia Lourdes (é assim que a chamamos), além de tia, é uma verdadeira mãe, amiga, companheira... Só queremos dizer uma coisa a FAMÍLIA MAC AMA VOCÊ, a semente foi plantada no coração de cada um de nós.
PARABÉNS!!!



" O vento é o mesmo mas sua resposta é diferente em cada folha".
Cecília Meireles