sexta-feira, 28 de junho de 2013

3ª GINCANA CULTURAL DO MAC, DELMIRO GOUVEIA/ALAGOAS


Queridas Juventudes!
Foi com muita alegria e interação que o Movimento de Crianças e Adolescentes realizou a 3ª Gincana Cultural com a Juventude Delmirense. O evento foi realizado durante o dia 25 (domingo) de maio de 2013.



Mais um evento que essa juventude planeja, mobiliza e realiza com muito esforço, porém que proporcionou momentos de lazer, aprendizagem, troca de experiencias e fortalecimento da convivência em grupo. Parabenizamos o MACe a tod@s os adolescentes que participaram da 3ª GINCANA CULTURAL. Agradecemos ao organizador e Coordenador Estadual Cosmo Soares, a Secretária Municipal de Assistência Social Kika Marques Luna, aos líderes de Equipe Hugo Alves , Marya Costa. Parabéns a equipe vencedora, Os Dallyt"s com 654 pontos contra Os Metralhas com 594 pontos.




É preciso manter essas juventudes quentes na promoção dos Direitos e da Justiça Climática. E, enfatizar nos grupos que o mais importante não é somente ganhar, mas o essencial é poder participar e se divertir na coletividade respeitando os outros também.
Queremos multiplicar mais nossas ações culturais e ampliar cada vez mais o número de jovens participando destas atividades, tornando-os cidadãos participativos e críticos.


"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer". Mahatma Gandhi.

Família MAC sempre unida!