sexta-feira, 28 de junho de 2013

FOI REALIZADA REUNIÃO ENTRE CMDCA E BANCO SANTANDER, EM DELMIRO GOUVEIA/AL

Olá Pessoal!


Aqui, mencionaremos ainda sobre o Projeto Amigo de Valor (financiado pelo Banco Santander), conforme publicamos na postagem anterior. logo abaixo:

Logo após a realização da 1ª etapa do Curso de Formação de Agentes Culturais Jovens, realizada na sede do Projovem Adolescente os grupos saíram com a tarefa de aplicar o Diagnóstico com as juventudes de seus bairros e socializar na 2ª etapa. A etapa passou, porém essa galera não parou de se articular e mobilizar ações, desde o empenho na Quadrilha junina, Gincana Cultural, reuniões, Rodas de Capoeira, articulações em Redes sociais, momentos de lazer e também estreitando relações entre Poder Público e a Sociedade civil na luta pela criação do Conselho Municipal de Juventude. Como podemos perceber muitas coisas aconteceram e continuam acontecendo. Acreditamos no potencial destas juventudes!
Precisamos continuar acreditando e mobilizando nossa sociedade para reivindicar melhorias pensando sempre no bem comum. Seguiremos articulando nossas juventudes, nos organizando sempre na esperança de construirmos um mundo mais humano, solidário e sustentável.

Nosso jovem companheiro Cosmo Soares coloca: "Em nome do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, quero agradecer a presença do Centro de Ação Social da Criança e do Adolescente (CASCA), na pessoa do Coordenador Albertino Teixeira de Souza que não mediu esforços para se fazer presente neste momento tão importante. Acredito que só assim iremos avançar ainda mais nas conquistas de políticas públicas voltadas para os nossos meninos e meninas. Parabéns ao CASCA pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade. Espero poder ajudar da melhor forma possível para que este projeto não pare"! 

"Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante".



MAIS JUVENTUDES!!
Rede Ecumênica   de Juventudes - REJU
KOINONIA - Presença Ecumênica e Serviço
Projeto OD/AIN